Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado até à morte num autocarro no sudeste de Londres, no Reino Unido, na terça-feira. Sabe-se agora que o nome do menino é Kelyan Bokassa.
Numa entrevista à BBC, a mãe, Mary Bokassa, afirmou que Kelyan era "muito carinhoso".
"Ele preocupava-se com as pessoas à sua volta. Adorava ter os amigos ao pé dele e quando estava com eles queria cozinhar para os seus amigos", disse a mãe, acrescentando que era "bom com música, no futebol e muito bom a desenhar".
O professor de Kelyan Bokassa, que frequentou a escola de Newhaven, também reagiu à morte do aluno dizendo que estão "devastados pela morte trágica desta criança engraçada, gentil e ambiciosa".
De recordar que Kelyan, de 14 anos, morreu depois de um ataque que ocorreu num autocarro 472, na Woolwich Church Street, perto do cruzamento com a A205 South Circular Road, em Woolwich, pelas 14h30.
As autoridades e os serviços de emergência foram chamados depois de receberem um alerta emitido por um polícia de patrulha.
O jovem morreu no local, pouco depois da chegada dos serviços de emergência. As investigações sobre o sucedido continuam.
A igreja St. Mary Magdalene está a organizar uma vigília em memória de Kelyan durante esta noite.
Leia Também: Adolescente de 14 anos morto à facada em autocarro no sudeste de Londres