Morreu mais um membro da família de nove pessoas envenenada, no dia 1 de janeiro, em Piauí, no Brasil, através de um prato de arroz com feijão, preparado no dia anterior, avança o G1.
De acordo com este site, são já quatro as vítimas mortais e uma menina de 4 anos continua internada em estado grave. As restantes quatro pessoas já tiveram alta.
Sobre os responsáveis pelo envenenamento não há novidades. As autoridades ainda conseguiram descobrir quem colocou a substância tóxica no prato, entre o dia 31 de janeiro e 1 de janeiro.
A vítima mais recente é Francisca Maria, de 32 anos, mãe de duas das vítimas mortais, de 3 e 1 ano, e da menina, de 4, que continua hospitalizada. A outra vítima mortal era o seu irmão mais novo, de 18 anos.
Recorda o G1, que Francisca Maria já tinha perdido dois filhos, de sete e oito anos, em 2024, também por envenenamento. A assassina - que ofereceu cajus com uma substância tóxica aos meninos - está presa e, em princípio, não terá nada a ver com o mais recente caso.
As autoridades continuam com as investigações.
Leia Também: Três mortos e sete internados após comerem arroz com feijão envenenado