A líder parlamentar, Alexandra Leitão, afirmou que foi com "enorme honra" que aceitou o convite do secretário-geral do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, "para liderar a candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Lisboa" nas eleições Autárquicas de 2025.
"Lisboa é a minha cidade. Uma cidade vibrante, cheia de talento e potencial, que merece uma liderança com visão, empenho e determinação", começou por escrever, na rede social X, a agora candidata à Câmara de Lisboa.
Referiu ainda que "foi com enorme honra, orgulho, e sentido de responsabilidade" que aceitou o convite do secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, "para liderar a candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Lisboa".
"Parto para este enorme desafio com o compromisso de arregaçar as mangas por uma Lisboa que resolve os problemas das pessoas. Contem comigo!", lê-se na publicação.
Lisboa é a minha cidade. Uma cidade vibrante, cheia de talento e potencial, que merece uma liderança com visão, empenho e determinação.
— Alexandra Leitão (@Alexandrarfl) January 15, 2025
Foi com enorme honra, orgulho e sentido de responsabilidade que aceitei o convite do meu Secretário-Geral para liderar a candidatura do Partido…
De recordar que, na noite de terça-feira, o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, confirmou a escolha de Alexandra Leitão para a corrida à Câmara de Lisboa nas eleições Autárquicas deste ano.
Para o socialista, a escolha de Alexandra Leitão é um sinal da "aposta forte" que o PS está a fazer na capital.
[Notícia atualizada às 19h31]
Leia Também: "Aposta forte" ou "populismo". Alexandra Leitão é (mesmo) candidata à CML