Julgava ter pedido droga a traficante, mas contactou polícia. Foi detida

Octavia Wells, que se identificou com o nome próprio, "estava à procura de fentanil para comprar antes de sair da cidade".

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
10/01/2025 16:53 ‧ há 4 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma mulher de 41 anos foi detida, no último dia de 2024, depois de ter contactado um agente do Gabinete do Xerife de Bay County, no estado norte-americano da Florida, a solicitar droga. É que, de acordo com as autoridades, a mulher julgava estar a trocar mensagens com um traficante.

 

Octavia Wells, que se identificou com o nome próprio, “estava à procura de fentanil para comprar antes de sair da cidade”, segundo adiantaram as autoridades, na segunda-feira.

“Sem que Octavia soubesse, a sua mensagem de texto chegou acidentalmente ao telemóvel de um investigador de narcóticos do Gabinete do Xerife de Bay County. O investigador começou imediatamente a comunicar com Octavia, na qualidade de agente infiltrado, preparando a ‘venda’”, complementaram.

A mulher combinou encontrar-se com o homem que pensava ser traficante de droga numa estação de serviço local, mas foi surpreendida por vários agentes daquela força de segurança.

A suspeita foi ainda acusada pela utilização ilegal de um dispositivo de comunicação bidirecional e por condução com a carta suspensa ou revogada.

Leia Também: Anaconda grávida morre atropelada e expele cerca de 40 crias no Brasil

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas