Uma idosa do Ohio, nos EUA, morreu após ser atacada – e parcialmente comida – pelos porcos e seu vizinho, no dia de Natal.
De acordo com o The Columbus Dispatch, Rebecca Westergaard, de 75 anos, foi encontrada morta na sua propriedade, em Pataskala, na tarde de dia 25 de dezembro, depois da sua sobrinha ter dado o alerta às autoridades por não conseguir falar com a tia.
Rebecca, que morava sozinha, tinha combinado almoçar com a sobrinha, mas não apareceu.
Quando a polícia chegou à casa da idosa, encontrou os seus restos mortais. Os culpados são, alegadamente, dois porcos.
Para já, o caso, que os agentes descreveram como "horrível", continua a ser investigado. Ainda não se sabe a quem pertenciam os animais, só se sabe que, para ali estarem, tinham de pertencer a uma quinta nas imediações.
As autoridades também não sabem que destino dar aos porcos, uma vez que é a primeira vez que lidam com uma situação destas. "Se fosse um cão de raça perigosa, seria abatido, mas com animais de quinta não sabemos o que fazer", admitiu o chefe da polícia, Bruce Brooks, à publicação norte-americana, acrescentando que ainda estão também a avaliar se o dono dos animas vai ou não enfrentar algum tipo de acusação.
Leia Também: "Não tem preço". Pai fica em lágrimas com presente de Natal da filha