Edwin van der Sar mostra-se confiante de que Ruben Amorim poderá ter sucesso no Manchester United. Em entrevista à Sky Sports, o antigo guarda-redes neerlandês de 54 anos pediu tempo para o treinador português e revelou que o conheceu há "quatro ou cinco anos" num jogo da UEFA Youth League, em Alcochete.
"Eu conheci o Ruben há quatro ou cinco anos. Acho que jogámos [Ajax] contra o Sporting e ele era o treinador. Estava a ver o jogo dos sub-19, para a Youth League, e ele também lá estava. Tive uma boa conversa com ele. É um homem aberto, o seu humor também o é, e o seu inglês é bom", começou por dizer Van der Sar, citado pelo Daily Mail, antes de analisar a situação atual do United.
"Claro que o treinador provavelmente vai querer um ou dois jogadores para janeiro. Creio que a coisa mais importante é ter uma linha com o diretor técnico, o diretor para o futebol, para que eles [direção] possam saber que situação poderá ser substituída, mudada ou adicionada. Tenho a certeza que essa discussão vai acontecer, mas entretanto, o treinador precisa de vencer jogos porque a posição deles não é boa", explicou o antigo guarda-redes que vestiu a camisola por 266 ocasiões.
Leia Também: Ingleses apontam Luís Campos como alvo do United para diretor desportivo