O Sporting partiu, na tarde desta segunda-feira, rumo à cidade belga de Bruges, onde na terça-feira joga em casa do Club Brugge. Antes de iniciar a viagem de avião, Frederico Varandas, presidente do clube de Alvalade, falou sobre a crise que os leões estão a passar.
Os campeões nacionais seguem numa série de três jogos seguidos sem vencer. Varandas aproveitou o momento para deixar farpas aos críticos.
"A primeira coisa [a dizer] é que, enquanto esta direção aqui estiver, sabem quando é que o Sporting será gerido de fora para dentro? Nunca. A segunda nota é que o presidente do Sporting não fala quando este ou aquele acha, mas sim quando entendemos que é o momento certo para falar. Muito mais importante do que a habitual comunicação corriqueira para inglês ver, é a comunicação interna entre estrutura, treinador e jogadores", começou por dizer Frederico Varandas aos jornalistas presentes no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
"O presidente [do Sporting] irá falar para fora sim, mas quando entendermos que é o melhor momento para defender os interesses do Sporting", rematou ainda.
Leia Também: Sporting deixa apelo aos adeptos sobre a utilização de pirotecnia