O AC Milan somou, esta quarta-feira, a quarta vitória consecutiva na Liga dos Campeões, na receção ao Estrela Vermelha (2-1). Mas nem este triunfo, construído com um golo de Rafael Leão, agradou a Paulo Fonseca. O treinador português arrasou o plantel.
"Sou uma pessoa que não está apenas satisfeita com o resultado. Claro que o mais importante é que ganhámos e que estamos numa boa posição, mas eu sou assim, há coisas que são difíceis de mudar. E, por vezes, estou cansado de lutar contra essas coisas. Não estou satisfeito com o desempenho da equipa. Não quero falar muito, quero analisar, mas há coisas que são claras para mim", começou por dizer o técnico luso, em declarações à Sky Sports Italia.
"Não se trata de uma questão tática ou técnica. Chegamos a este jogo decisivo para nós com este sentimento. O problema é que a nossa equipa é uma montanha-russa. Hoje estamos bem, amanhã não sei. É como atirar uma moeda ao ar e esperar pelo que vai acontecer. É impressionante", prosseguiu.
"Sei que trabalho todos os dias para preparar a equipa, para fazer bem. Não sei se todos na equipa podem dizer o mesmo. Tínhamos a obrigação de vir hoje e fazer tudo para ganhar o jogo. E não o fizemos. Tenho de falar com a equipa sobre o que aconteceu em campo. Eles também têm de perceber que isto não pode acontecer", finalizou.
Leia Também: Rafael Leão ajuda Paulo Fonseca e AC Milan já cheira o top8 na Champions
Leia Também: Rafael Leão voltou a 'faturar' na Liga dos Campeões e festejou assim