Michail Antonio tem estado em destaque na imprensa inglesa nos últimos dias e não pelas melhores razões. O avançado do West Ham sofreu um grave acidente de viação no passado sábado, nos arredores de Londres, e teve de ser operado a uma fratura na perna.
Entretanto, o jornal britânico de The Sun conseguiu chegar à fala com a primeira pessoa que se deparou com o futebolista após o acidente. Samuel Woods estava a passear o cão quando se deparou com o jamaicano encarcerado. O britânico confessou que o futebolista estava algo desorientado.
"Ouvi as sirenes e disse-lhe que a ajuda estava a caminho. Ele estava tão desorientado. Perguntou-me: 'Onde é que eu estou? O que é que se passa? Em que carro é que estou?' Os paramédicos chegaram lá muito depressa. Nem queria acreditar no que tinha acontecido. O carro cheirava a gasolina", frisou o habitante.
"Olhei para ele e pensei: 'Está metido num grande sarilho'. Só disse: 'Tiveste um acidente'. Ele não respondeu. Estava a olhar em volta e a tentar perceber o que eu tinha acabado de dizer. Ele estava sentado no lado do passageiro", contou ainda.
Michail Antonio está internado numa unidade hospitalar. O internacional jamaicano corre o risco de não poder voltar a jogar futebol.
Leia Também: Pior ainda pode vir. Estrela do West Ham pode ser forçada a reformar-se