Michail Antonio sofreu um aparatoso acidente no passado sábado. O avançado jamaicano do West Ham foi alvo de uma intervenção cirúrgica e permanece estável no hospital. Mas este acidente pode tirar-lhe a sua profissão.
Jim White, que é apresentador na estação de rádio talkSPORT, revelou esta segunda-feira que Antonio está estável após se envolver no acidente e que demorará "pelo menos 12 meses" até que Michail Antonio saiba se poderá jogar futebol novamente. O fim de carreira do avançado está em cima da mesa.
"O jogador sofreu um acidente de viação no fim de semana e foi-me dito esta manhã que permanece em estado estável no hospital, recebendo todo o apoio do Serviço Nacional de Saúde e da equipa médica do West Ham", começou por dizer Jim White.
"Ele sofreu danos graves numa das pernas e pensa-se que a recuperação vai ser longa. Serão necessários pelo menos 12 meses para se saber se ele voltará a jogar futebol. Disseram-me esta manhã que Michail é um lutador e está numa posição física forte, o que pode ajudá-lo e ser uma vantagem no que toca à sua recuperação", vincou ainda.
"Quando o vi, lembrei-me do Chris Coleman quando estava no Fulham. Espero que não aconteça com o Michail o mesmo que aconteceu com o Chris, porque ele não conseguiu recuperar. É uma situação terrível. Ele está vivo, o que é o mais importante, e veremos o que lhe vai acontecer a seguir. Se ele conseguir encontrar o caminho de volta... Ele provavelmente tem a presença e o sentido de carácter para encontrar o caminho de volta, mas vai ser difícil", frisou, por seu turno, Simon Jordan.
Leia Também: West Ham atualiza estado de saúde de Antonio após aparatoso acidente