Um vídeo, que está a circular nas redes sociais, mostra um homem a agredir a murro dois jovens numa paragem de autocarro em Alcabideche, Cascais, junto a uma escola. O caso foi remetido ao Tribunal de Cascais e está nas mãos do Ministério Público.
Nas imagens - que o Notícias ao Minuto optou por não divulgar - ambos os jovens parecem ter ficado inconscientes.
Alertada para uma rixa na via pública, na segunda-feira, a Guarda Nacional Republicana (GNR) deslocou-se ao local, mas ninguém se pronunciou sobre o ocorrido e ninguém foi identificado.
Contudo, soube o Notícias ao Minuto, quando teve conhecimento do vídeo, a GNR remeteu-o ao Tribunal de Cascais e a investigação foi entregue ao Ministério Público.
Agressor será o chefe de segurança do Benfica
O Record identifica o agressor como Paulo Magalhães, chefe de segurança do Benfica. Segundo o jornal desportivo, as vítimas farão parte de um gangue que tem atormentado a vida de vários alunos, incluindo o filho de Paulo Magalhães, que foi alvo de agressões, bullying e de um assalto.
No vídeo, o homem surge acompanhado de outros adultos, que serão também seguranças no Benfica.
Antes das agressões captadas nas filmagens, feitas a partir de dentro de um autocarro, o próprio Paulo Magalhães diz ter sido agredido com um ferro no peito, tendo apresentado queixa na PSP.
Atualmente chefe de segurança do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Magalhães já foi também responsável pela modalidade de boxe olímpico das águias.
Leia Também: Rixa entre várias pessoas em Valongo faz 3 feridos. Há 2 arguidos