A polícia de Greater Manchester está a investigar um homem que se terá 'exposto' à frente de várias campainhas na Avenida Coronation, em Heywood, no Reino Unido, baixando as calças e masturbando-se para as câmaras das campainhas das habitações.
Segundo escreve o Manchester Evening News, o incidente aconteceu no sábado, pelas 4h20 (hora local) e os moradores têm vindo a relatar o sucedido.
Um morador - que foi um dos 'alvos' - contou que reparou no incidente quando viu imagens na câmara.
"O meu companheiro encontrou imagens na nossa campainha no sábado de manhã e pedimos aos vizinhos para que vissem as suas câmaras", disse.
De acordo com os relatos, o suspeito expôs-se à frente de cinco câmaras e, segundo o jornal britânico, há um vídeo a circular nas redes sociais onde o homem olha à sua volta e senta-se na entrada de uma casa, enquanto baixa as calças e se masturba.
O incidente foi reportado pelos residentes às autoridades, descrevendo-o como "perturbador".
A polícia de Greater Manchester confirmou ao Manchester Evening News que está investigar e que as testemunhas estão a ser encorajadas a falar.
"Está em curso uma investigação sobre o que aconteceu na Avenida Coronation, em Heywood, no sábado, 29 da março", disse o porta-voz da polícia.
Leia Também: Polícia abate homem armado em estação de comboios no Reino Unido