A direção do Fenerbahçe terá convocado uma reunião de urgência para discutir o futuro imediato de José Mourinho, na sequência da derrota sofrida na receção ao Galatasaray, por 1-2, que ditou a eliminação dos quartos de final da Taça da Turquia.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal turco Milliyet, que revela que o presidente, Ali Koç, assistiu ao encontro remotamente, uma vez que se encontra nos Estados Unidos da América, tendo ficado decidido que qualquer resultado que não um triunfo, perante o Trabzonspor, no domingo, será 'fatal'.
O resultado no sempre 'escaldante' dérbi de Istambul (que terminou com o Special One a apertar o nariz ao treinador adversário, Okan Buruk) foi, de resto, a 'gota de água' que fez transbordar a paciência dos responsáveis do clube.
O treinador português tem contrato válido até junho de 2026, mas a distância para a liderança do campeonato nacional (o Galatasaray está já a seis pontos) e a eliminação precoce de todas as restantes competições podem fazer com que não chegue lá.
Leia Também: Fenerbahçe defende Mourinho e arrasa treinador do Galatasaray: "Baleado"