Mesmo a atuar nos Emirados Árabes Unidos, desde o verão de 2023 (primeiro, ao serviço do Al Wasl, e, agora, do Al-Nasr), Haris Seferovic não esquece as seis temporadas de ligação ao Benfica, clube que faz questão de continuar a acompanhar.
Numa extensa entrevista concedida à edição deste sábado do jornal A Bola, o internacional suíço confessou que pensa "sempre" no clube da Luz e que mantém, inclusive, "contacto com alguns jogadores, ex-jogadores e, também com pessoas que estão a trabalhar lá", além de que continua a ver os jogos.
"Marcou-me muito das duas formas, profissional e também pessoalmente. O Benfica é um dos maiores clubes, precisamos de ter mentalidade vencedora e, também, ser um homem para lá jogar. Marcou-me de forma muito boa como jogador e como homem", afirmou.
O avançado está, assim, a par do rumores que rodeiam os encarnados, entre eles, claro está, aqueles que dão conta da possibilidade de João Félix regressar, após uma temporada pouco feliz, primeiro, no Chelsea, e, depois, no AC Milan, por empréstimo.
"Tem tudo o que um jogador precisa: técnica, a cabeça de um avançado. Fazia a diferença, fosse a marcar ou assistir. É um jogador... Na verdade, com muita qualidade (...) Como ele quer jogar, ofensivamente, Benfica seria bom para ele", completou.
Leia Também: João Félix na lista do Benfica após 'nega' de Sérgio Conceição