Instantes após a vitória do Al Nassr frente ao Al Hilal (1-3), esta sexta-feira, Cristiano Ronaldo foi confrontado com o facto de faltarem agora 69 golos para chegar aos mil, na sequência do bis frente à equipa de Jorge Jesus, acabando por garantir não estar atrás dessa meta, com foco no presente.
"Vamos aproveitar o momento e o presente. Não estou atrás dos mil golos. Se acontecer fico feliz, mas se não acontecer não há problema. O mais importante é o presente, é o momento, não o que ainda vai acontecer", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais da Liga Profissional Saudita (SPL).
"Aproveito o momento, foi uma grande vitória. Estou feliz por ter marcado dois golos, mas o mais importante é que vencemos o dérbi. Faltam nove jogos e mais um para a Champions da Ásia. Tudo pode acontecer", vincou de seguida.
Recorde-se que CR7 acrescentou mais dois golos à sua conta pessoal e chegou, assim, aos 931 tentos certeiros em toda a carreira, numa altura em que se tem feito uma espécie de contagem decrescente rumo aos quatro dígitos.
The GOAT, as humble as ever #CapitalDerby #DerbyWeek pic.twitter.com/4CPvENxODT
— Roshn Saudi League (@SPL_EN) April 4, 2025
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'vinga-se' no dérbi e deixa Jesus mais longe do título
Leia Também: Cristiano Ronaldo bisou no dérbi e deixou esta 'provocação' ao Al Hilal
Leia Também: Há sempre espaço para mais um 'Siiii'. O 931.º golo de Cristiano Ronaldo
Leia Também: CR930. Eis o 'Siiii' de Cristiano Ronaldo que 'atormentou' Jorge Jesus