Após uma primeira metade de temporada 'para esquecer', na qual chegou a ser afastado do plantel do Manchester United pelo treinador português Ruben Amorim, Marcus Rashford vai, aos poucos, 'renascendo', ao serviço do Aston Villa.
Só nas duas últimas partidas, perante Preston North end e Brighton, o avançado marcou três golos. Algo que, na opinião do antigo internacional inglês Gabriel Agbonlahor, se deve, sobretudo, ao facto de o próprio se ter conseguido livrar de toda a pressão que o rodeava, em Old Trafford.
"Já o disse há anos... Ele precisa de um braço sobre o ombro. De quantos jogadores é que estamos a falar, agora, que deixaram o Manchester United e melhoraram?", começou por afirmar, em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT.
"Olhem para [Ángel] di María... Ele deixou o Manchester United e tornou-se num jogador melhor, exatamente como está a acontecer, agora. Talvez o segredo para uma carreira de topo, neste momento, se estás preso no Manchester United, seja sair de um clube tão negativo", prosseguiu.
"Tudo naquele clube é negativo. Rashford está livre e a desfrutar do período que está a passar, no Aston Villa", rematou.
Leia Também: Amorim confrontando com sucesso de Rashford: "Não é meu jogador, mas..."