Artur Cabral pode estar em vias de abandonar o Benfica, dada a escassa utilização que tem merecido por Bruno Lage, que já não o utiliza desde a derrota sofrida na receção ao Barcelona, no passado dia 5 de março, por 0-1.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo portal brasileiro UOL Esporte, o avançado natural de Campina Grande já sabe que não entra nas contas do clube da Luz para a próxima temporada, pelo que deverá mesmo vir a 'mudar de ares', no mercado de transferências de verão.
O jogador de 26 anos de idade, recorde-se, chegou a ser abordado por Torino e West Ham, no defeso de inverno, mas acabou por permanecer em Lisboa, visto que os valores colocados em cima da mesa não convenceram a direção liderada por Rui Costa.
Desde então, o canarinho (que, em 2023, foi adquirido à Fiorentina, a troco de uma verba na ordem dos 25 milhões de euros) perdeu espaço, não só para o titular da frente de ataque, Vangelis Pavlidis, como também para o mais recente reforço dos encarnados, Andrea Belotti.
Leia Também: Mexicanos abrem nova via de 'fuga' do Benfica para Arthur Cabral