O Benfica continua a preparar o duelo inédito com o Bologna, numa fase amplamente decisiva na Liga dos Campeões, e para Arthur Cabral este será um jogo mais especial por conta de um... reencontro.
O avançado brasileiro irá voltar a ver Vincenzo Italiano, treinador com quem cruzou durante uma época e meia na Fiorentina e com quem mais vezes jogou na sua carreira - 60 jogos e 19 golos.
Tudo leva a ver que Arthur Cabral não seja aposta inicial de Bruno Lage frente ao conjunto italiano, por conta da titularidade quase certa de Pavlidis, mas o brasileiro pode ser novamente uma arma certeira lançada a partir do banco, tal como acontecera, na ronda anterior, no Mónaco.
Com quatro golos em 16 jogos nesta temporada, o ex-Fiorentina tem sido mais suplente do que titular, mas está, no entanto, com boas possibilidades de superar a marca de 11 golos em 43 jogos assinada na época de estreia pelas águias.
Refira-se que Benfica e Bologna nunca se defrontaram e que ambos precisam de pontos. A equipa de Bruno Lage contabiliza nove pontos e encontra-se no 14.º lugar, em zona de playoff, ao passo que o emblema italiano soma apenas um ponto e situa-se no 33.º posto.
A partida, no Estádio da Luz, está agendada para as 20h00 de amanhã, quarta-feira.
Leia Também: "Benfica parece em melhores condições, mas futebol é volátil"