O líder da Iniciativa Liberal (IL), Rui Rocha, afirmou não concordar com a "abordagem" socialista aos problemas do país, mas admitiu que não se revê em "algumas críticas" feitas pelo PSD ao programa do PS.
"Não me revejo em algumas críticas que foram feitas às propostas mais relevantes do PS pelo PSD. Também não concordo com aquela abordagem, mas não é porque me pareça que vá haver um drama. É apenas um enquadramento errado da política económica", explicou Rui Rocha aos jornalistas, esta segunda-feira, após a entrega das listas da IL no Palácio da Justiça, em Lisboa.
Sobre as expectativas para as eleições legislativas, o liberal considera que "todo o crescimento que puder vir é bom" e será "bem-vindo".
"Todo o crescimento possível é o que desejamos. Consideramos que as transformações necessárias só acontecem com um partido que tenha sentido de responsabilidade e impulso reformista. Associar o crescimento da Iniciativa Liberal ao crescimento do país é uma proposta que provavelmente vai ser muito bem recebida pelos portugueses", acrescentou o líder da IL.
Leia Também: PSD, CDS, IL e Chega travam debate sobre habitação proposto pelo PCP