"Audácia". Convidado rouba ramo da noiva e gera silêncio constrangedor

Uma história que aconteceu há 12 anos foi contada esta semana no Reddit, gerando vários comentários e indignação por parte dos utilizadores.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
31/03/2025 23:08 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Mundo

Casamento

Uma história partilhada na plataforma Reddit está a fazer as 'delícias' de alguns utilizadores, que criticaram a atuação de um convidado num casamento.

 

Na plataforma, uma utilizadora conta o momento em que estava num casamento e o 'inesperado' aconteceu. Segundo o que escreve, sem identificar protagonistas, a situação passou-se há 12 anos.

"Durante a receção, a noiva e todas as mulheres solteiras juntaram-se para que a noiva pudesse atirar o ramo de flores. Então, aparentemente do nada, um homem aparece por trás da noiva, que está a segurar o ramo por cima da cabeça - pronto a lançá-lo para uma multidão de mulheres esperançosas - e agarra-o. De seguida, ajoelha-se em frente a uma dama de honor, oferece-lhe o ramo e pede-a em casamento", descreveu.

De acordo com a mulher, ninguém soube como reagir à situação e houve um silêncio constrangedor de pelo menos "cinco segundos". "Pura audácia [...]. A dama de honor disse que sim e todos regressaram aos seus lugares", recordou.

A utilizadora confessou ainda que até hoje não sabe se a noiva sabia do que se ia passar ou não, e se deu 'luz verde' para a situação. "Do que me lembro, a noiva pareceu surpreendida, mas não chateada", escreveu.

Na plataforma, alguns criticaram a situação e escreverem que "toda a gente sabe que nunca se deve fazer um pedido de casamento no casamento de outra pessoa".

No entanto, há quem 'brinque' com a situação, dizendo que o homem facilitou a situação para todos porque, provavelmente, "a pessoa que ia ficar com o ramo não iria ser pedida em casamento."

Leia Também: Bob Marley teve 6 crianças fora do casamento. Conheça os 11 filhos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas