O tom de contestação em torno de Ruben Amorim subiu, esta terça-feira, para um novo patamar, com a derrota sofrida na deslocação ao City Ground, perante o Nottingham Forest, do compatriota Nuno Espírito Santo, por 1-0.
Após o apito final, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica TNT Sports, o treinador português lamentou que os red devils não tenham conseguido, sequer, pontuar, num jogo que "controlaram" e no qual tiveram "oportunidades" para tal, e aproveitou, inclusive, para responder aos críticos.
"Empurrámos o adversário até ao último terço, mas, aí, faltou-nos qualidade. Precisamos de vencer jogos, e merecemos mais, neste jogo, mas a culpa é nossa. Temos de ser melhores no último terço. Devíamos ter vencido este jogo", começou por afirmar.
"Eu vejo os jogos. Eu não minto a mim mesmo, cada um pode dizer o que bem lhe apetecer, mas nós temos de vencer jogos. Vamos olhar para o próximo jogo. Temos a Liga Europa, e, no jogo seguinte, a Premier League, e esse é o nosso foco", completou.
Leia Também: Nottingham foi 'Tricky'. NES alcança feito histórico e abate Ruben Amorim