Paul Parker concedeu, esta terça-feira, uma entrevista 'explosiva' ao portal britânico SpilXperten, na qual não poupa nas críticas a Alejandro Garnacho, jogador que alinha sob as ordens do treinador português Ruben Amorim, no Manchester United.
Na opinião do antigo internacional inglês (que atuou pelos red devils, entre 1991 e 1996), o argentino nunca irá cumprir com o potencial que lhe é augurado, a não ser que mude drasticamente: "Ele desiludiu-se a si e à família. Desiludiu o clube, porque não está a aproveitar o talento que é suposto ter".
"Na verdade, no que é que ele é bom? Ele tem de perceber isso e demonstrá-lo, em vez de querer, simplesmente, ser o próximo [Cristiano] Ronaldo], porque, neste momento, parece-me um 'fanboy' de Ronaldo, que preferiria produzir alguns destaques para publicar nas redes sociais, em vez de vencer jogos e tornar este clube grande novamente", atirou.
"Os melhores jogadores, como Ryan Giggs, não eram considerados jovens quando tinham 21 anos. Garnacho pode ser imaturo, mas já não é jovem, e é uma enorme desilusão que não esteja à altura das expetativas, de todo", prosseguiu.
"Não está a jogar como um adulto e não está, certamente, a agir como um adulto. Tem de se olhar bem ao espelho, dizer a si mesmo que tem de parar de pensar em ser o próximo Ronaldo. Nunca o será, por isso, tem de aceitar que precisa de trabalhar arduamente para ter uma carreira decente", concluiu.
Leia Também: "Uma me***". Bruno Fernandes levou bola... com 'descasca' do balneário