O nome de Jorge Jesus continua na ordem do dia no Brasil e há quem defenda se trata mesmo do melhor técnico para liderar a seleção canarinha, que na sexta-feira oficializou a saída de Dorival Júnior. É o caso de Gian Oddi, jornalista brasileiro da ESPN, que aponta para a exigência do treinador português e a forma como iria lidar com Neymar.
"Para mim, a melhor coisa do mundo... É mais um motivo para escolher o Jorge Jesus como técnico da seleção brasileira. Não porque vamos deixar de ter o Neymar no Campeonato do Mundo, mas porque, se o Neymar for para o Campeonato do Mundo, não é porque ele tem um lugar cativo na seleção, é porque ele está a fazer por merecer estar na seleção e porque ele está a comportar-se como um profissional que merece estar no Campeonato do Mundo”, começou por dizer Oddi, prosseguindo.
"Então não vai haver carnaval, cruzeiro e festa. Vai ter a vida de um profissional que quer ir ao Campeonato do Mundo. (...) O Jorge Jesus, por mais egocêntrico que seja, não é burro. É óbvio que ele quer ir ao Mundial com uma seleção competitiva para ganhar o título. E qualquer técnico com a sua sanidade mental em perfeita condição não vai abrir mão de Neymar”, apontou o jornalista brasileiro.
Refira-se que, ainda assim, Jorge Jesus será mesmo o grande desejado pela Confederação Brasileira de Futebol, sendo quase certo que o novo selecionador será mesmo estrangeiro.
Leia Também: Jorge Jesus como novo selecionador do Brasil? A reação de Neymar