O Manchester United é o mais recente clube interessado em contratar Samu Aghehowa ao FC Porto no próximo mercado de transferências, no verão, revela o portal CaughtOffside este sábado.
As qualidades do avançado espanhol são apreciadas por Ruben Amorim, treinador português que tem pressionado a direção do United para saber se existem, de facto, condições financeiras para lutar pelo goleador do FC Porto.
De resto, esse será mesmo o entrave ao eventual salto de Samu para Old Trafford. O Manchester United terá de vender vários jogadores para conseguir apresentar uma proposta tentadora ao FC Porto, ao mesmo tempo que há mais clubes interessados, tais como Barcelona, Bayern de Munique, Tottenham e West Ham United.
Refira-se que Samu Aghehowa chegou ao Dragão no último verão, oriundo do Atlético de Madrid, e rapidamente se impôs, acumulando um saldo de 20 golos em 34 jogos disputados esta época ao serviço do FC Porto. Recorde-se, porém, que o clube espanhol ainda detém parte do passe do ponta de lança de 20 anos, apesar de o FC Porto ter direito a adquirir mais percentagem mediante o pagamento de um valor previamente acordado.
Leia Também: Já lá 'Mora'. Gesto de Rodrigo no treino do FC Porto dá que falar