Um dos dadores de esperma mais famosos do mundo começou o ano a celebrar. Em 2025 terá oficialmente 100 crianças geradas por ele, um feito que se acredita ter sido alcançado apenas por outros três homens.
Atualmente, Kyle Gordy, de 32 anos, é pai biológico de 87 crianças, mas nos próximos meses o número vai aumentar, divulgou o norte-americano, recentemente, nas redes sociais, segundo o New York Post.
"É ótimo ser pai de tantos filhos. Adoro ter ajudado todas estas mulheres a começarem as suas famílias quando achavam que isso não era possível. Mas ainda estou muito longe de causar um impacto significativo no mundo. Por isso, estou só a começar, disse Kyle, acrescentando que, em 2025, estará "focado" na sua “digressão de doação de esperma".
"Para ser honesto, não tenho uma meta. Não sei quantos filhos gostaria de ter. Acho que vou continuar a fazer bebés até que as mulheres não precisem mais de mim", declarou o norte-americano, conhecido por "pai em série".
Kyle, que sonha ter pelo menos uma criança gerada por ele em cada país do mundo, mora na Califórnia e oferece os seus 'serviços’ gratuitamente, a partir do site ‘Be Pregnant Now' ('Engravida agora', em português). O seu filho mais velho tem atualmente 10 anos.
Leia Também: Familiares de israelitas mortos querem (e poderão vir a) ter descendentes