Carlo Ancelotti recusa garantir que irá permanecer no comando técnico do Real Madrid, na sequência da eliminação dos quartos de final da Liga dos Campeões, onde sofreu uma pesada derrota perante o Arsenal, por um resultado agregado de 1-5.
Este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 32.ª jornada de La Liga, perante o Athletic Bilbao, o treinador italiano foi confrontado com a possibilidade de vir a ser demitido ainda antes do arranque do Campeonato do Mundo de Clubes, ao que respondeu: "No final da temporada, falarei com o clube".
O treinador italiano desmentiu, ainda assim, os rumores que vão dando conta de um alegado mal-estar com a direção liderada por Florentino Pérez, a propósito de perspetivas distintas no que ao projeto desportivo diz respeito.
"Não há nenhum tipo de confronto com o clube. Estamos sempre no mesmo barco. Quem fala de um confronto entre mim e o presidente ou o clube, não está a dizer a verdade. O presidente demonstra-me mais carinho nestes momentos do que quando ganhamos", afirmou.
"Tudo o que fizermos será juntos. Nunca vamos ter qualquer tipo de confronto. Dizer que há um confronto entre mim e o clube está a enganar as pessoas", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
Leia Também: Semana para esquecer de Mbappé acaba com... despromoção