Com 43 golos marcados ao cabo de tantos outros jogos disputados com a camisola do Sporting, na presente temporada, Viktor Gyokeres vai-se perfilando como um dos nomes mais badalados do próximo mercado de transferências de verão.
Esta sexta-feira, a estação televisiva britânica Sky Sports noticia que o internacional sueco continua a ser atentamente acompanhado por Manchester United e Arsenal, mas, neste momento, nada garante que venha, efetivamente, a dar o 'salto' da I Liga para a Premier League, no final da temporada.
No caso dos red devils, a ligação com Ruben Amorim torna-o num nome apetecível, mas há dois (grandes) entraves, o primeiro dos quais, relacionado com o preço, ainda que os leões estejam dispostos a libertá-lo a troco de uma verba na ordem dos 65 milhões de euros.
O segundo, tem a ver com a própria vontade do jogador, que, pese embora mantenha uma boa relação com o treinador português, 'torce o nariz' à possibilidade de deixar Alvalade para atuar numa equipa que não estará presente na Liga dos Campeões.
Quanto aos gunners, as dúvidas prendem-se... com as 'más línguas', visto que, acrescenta a publicação, subsistem dúvidas de que o avançado esteja preparado para vingar na Premier League, depois de se ter revelado um 'flop', no Brighton.
Leia Também: Sociedade Catamo-Gyokeres embala Sporting para o Jamor