João Félix está em vias de abandonar o AC Milan, clube ao qual foi emprestado, pelo Chelsea, no passado mercado de transferências de inverno, mas ao serviço do qual não foi capaz de colocar em prática o potencial que lhe é reconhecido.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o defeso, a equipa orientada por Sérgio Conceição já terá feito saber que não tem qualquer tipo de intenção de adquirir o avançado, a título definitivo.
O internacional português (que soma um golo ao cabo de 11 partidas oficiais com a camisola rossonera) tem, desta maneira, ordens para regressar a Stamford Bridge, onde não é, para já, certo qual o destino que lhe será atribuído.
"Salvo surpresas de última hora, João Félix irá regressar ao Chelsea. Depois, eles decidirão se o mantêm ou se procuram uma solução diferente, talvez, na Turquia ou na Arábia Saudita, ou talvez alguma oportunidade em Portugal, com o Benfica", afirmou.
Leia Também: "Ignorado pelos colegas" e "um fracasso". Italianos arrasam João Félix