Ao cabo de dois jogos, João Pereira continua sem conhecer o 'sabor' da vitória, em território turco. Após o desaire na visita ao Antalyaspor, por 2-1, o Alanyaspor 'tombou', este domingo, na receção ao Bodrumspor, de José Morais, por 0-1.
Uma partida de extremo equilíbrio, de tal maneira que o golo que fez a diferença surgiu apenas à passagem dos 81 minutos, quando Ali Aytemur deu o melhor seguimento possível a uma assistência de Enis Bhardi, colocando a bola no fundo das redes à guarda de Ertugrul Taskiran.
Resta dizer que, do lado dos homens da casa, o português Nuno Lima entrou para o lugar de Richard, à passagem dos 77 minutos. Já do outro lado da 'barricada', Diogo Sousa foi titular, ao passo que Pedro Brazão rendeu Enis Bhardi, no tempo de compensação.
Feitas as contas, com este triunfo, o Bodrumspor passa a somar 33 pontos e iguala, provisoriamente, o Kayserispor na 14.ª posição, imediatamente acima da 'linha de água'. Já o Alanyaspor, é 17.º e penúltimo classificado, com 31 pontos.
Leia Também: Divulgado castigo de Mourinho após apertar o nariz a Okan Buruk