Harry Redknapp fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para defender que, entre Manchester United e Manchester City, a maior necessidade de uma "reconstrução" está do lado dos segundos.
"Ninguém duvidava da necessidade para uma total reconstrução, em Manchester, ainda que poderíamos muito bem estar a falar dos rapazes de Ruben Amorim, também. Com o Manchester United a caminho da pior temporada desde que desceu, em 1974, e com o próprio treinador a esquartejar o plantel, é uma que aumenta a cada semana que passa", começou por escrever.
"Por isso, se há algo a concluir da maneira como o Manchester City, não tanto escorregou, mas afundou absolutamente, é que é Pep [Guardiola], e não Amorim, o treinador com a maior reconstrução em mãos", prosseguiu o antigo treinador e atual comentador desportivo.
"Kevin de Bruyne continua a ser um jogador fantástico, mas não aquele que já foi, Ilkay Gundogan está a aproximar-se do fim e Bernardo Silva pode sair, este verão. Rodri estará novamente apto, é claro, mas quanto tempo demorará a recuperar forma? Por isso, percebem o que quero dizer quando digo que a reconstrução do Etihad é, provavelmente, ainda maior do que a de Old Trafford", rematou.
Leia Também: Amorim diz que vitória do Sporting sobre o Manchester City foi... "sorte"