O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que alcançou um acordo com André Oliveira tendo em vista a renovação do contrato que une ambas as partes.
Aos 19 anos de idade, o médio (que chegou ao Olival com apenas 12) prolongou a ligação com o emblema azul e branco até 2030, na sequência de uma temporada de plena afirmação, ao serviço da equipa B, com um golo e uma assistência ao cabo de 17 jogos, e a 'promoção' ao lote de capitães da mesma.
"É um dia de enorme felicidade para mim. Sinto-me muito honrado, muito orgulhoso de todo o percurso feito até hoje e que espero que dure muito tempo. É um dia que ambicionava há muito tempo, sonhei muito com isto e sinto-me muito feliz", afirmou o próprio.
"Sou ambicioso e confiante. Confiante porque tenho noção do que tenho vindo a fazer e tenho noção do trabalho que tenho desenvolvido diariamente. Sempre com ambição e também com sentido de responsabilidade, porque sei o peso que é vestir esta camisola", prosseguiu.
"O objetivo é estrear-me aqui, neste estádio e junto dos nossos adeptos, com quase 50 mil pessoas a cantar por nós. Estrear-me no Estádio do Dragão é o principal objetivo que tenho", completou.
Leia Também: FC Porto exige que Rui Costa e Reinaldo Teixeira esclareçam relação