Bernardo Silva deixou, no domingo, um recado aos críticos e saiu em defesa dos colegas de equipa após a vitória do Manchester City diante do Bournemouth (2-1), que valeu o acesso às meias-finais da Taça de Inglaterra. Na origem do desabafo do craque português estão as constantes críticas em torno do plantel e da idade dos jogadores.
"Digam-me, quem são esses jogadores? Digam-me nomes", começou por dizer Bernardo Silva, citado pelo Manchester Evening News, após a partida, na zona mista, prosseguindo.
"Tenho 30 anos e o Kovacic também. Não estão a falar de jogadores com 36 anos de idade. Portanto, temos seis ou quatro meses maus e do nada já somos todos velhos e não somos suficientemente bons? Nas últimas oito temporadas ganhámos seis Premier League e agora com quatro meses maus somos todos velhos? Essas pessoas não percebem o jogo, nunca jogaram um jogo de futebol e não percebem nada de futebol", vincou Bernardo Silva, deixando mais uma garantia.
"Vamos provar que estão errados. Temos tempo para isso. Estamos um pouco atrasados e em poucas competições, sim, mas vamos voltar, não se preocupem", rematou o internacional português de 30 anos.
Leia Também: A reação de Guardiola ao golo da reviravolta na Taça de Inglaterra