O apuramento do Manchester United para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Arsenal (1-1, 6-7 após grandes penalidades), no passado domingo, deixou os adeptos em total euforia e, nesse sentido, Bruno Fernandes foi desafiado a falar sobre o que tem sentido no balneário às ordens de Ruben Amorim.
"Tudo o que ele nos diz e tudo o que tenta transmitir-nos leva-nos a acreditar realmente no que estamos a fazer em campo, mesmo quando sofremos um golo ou estamos pressionados pelo tempo. O Ruben [Amorim] quer que nós compreendamos que as coisas que produzimos vão trazer os resultados de forma certa", começou por dizer, em entrevista à Sky Sports.
"Isso foi muito importante para aquela fase em que não alcançámos resultados. É difícil quando não ganhamos jogos, não há como esconder. Mas assim, conseguimos trazer de volta aquele medo que os adversários sentiam ao jogar frente ao Manchester United. Temos de impor aquele medo, definitivamente", vincou de seguida.
"Tudo isto será possível com o apoio e a união dos adeptos e, claro, com a paciência necessária para acreditar nos jogadores e no processo. Eles já perceberam isso. De três em três dias, deixamos tudo em campo e esperamos agora conseguir melhores resultados", completou o internacional português.
Leia Também: Ruben Amorim ganha 'dor de cabeça' no Manchester United. Esta é das boas
Leia Também: Ruben Amorim não garante que Rashford volte a jogar no Manchester United
Leia Também: Gesto de Bruno Fernandes com Garnacho leva adeptos do United ao 'delírio'
Leia Também: Bruno Fernandes quer Cristiano Ronaldo no Mundial'2026: "Seria bonito..."