Farense com estratégia perfeita até ao empate: "Foi uma bela primeira parte, com a equipa bem organizada e a fazer o que estava trabalhado. O Benfica teve poucas oportunidades de golo. Depois acabámos por sofrer o empate e sentimos isso. É pensar no que aí vem e batalhar por melhores resultados."
Impacto da derrota: "Queremos sempre ganhar os jogos, mas sabíamos que pela frente tínhamos uma bela equipa com muitas opções e qualidade. Fizemos o que achámos melhor no momento. Agora é corrigir o que não foi tão bom, ver o que fizemos bem, que foi muita coisa, e pensar no jogo de domingo onde queremos conquistar os três pontos."
Voz de comando no plantel: "O meu trabalho é também puxar pela malta. Somos os 11 que estiveram em campo e os nove que estavam no banco. Todos nós tentamos fazer o melhor que podemos e puxar uns pelos outros. Só assim é possível sair dos lugares onde estamos e conquistar os objetivos."
Possível ida para o Benfica no verão: "Não posso dizer nada. O meu foco está no Farense. O que quiserem tratar não é comigo. As pessoas sabem disso. Quero ajudar o Farense a conquistar os objetivos e é isso que vamos alcançar."