O Fenerbahçe até voltou a sorrir no campeonato da Turquia, esta segunda-feira, ao bater o Konyaspor (2-3), porém, José Mourinho não se livrou de valentes críticas, por parte do cantor Fettah Can, que mostrou o seu descontentamento através das redes sociais, com palavras duras.
"Quem condenou o Fenerbahçe a este futebol desprezível deve demitir-se imediatamente. É uma pena e é uma vergonha. Estamos absolutamente destroçados", escreveu o famoso artista turco, conhecido por ser adepto do clube de Istambul, embora tenha eliminado a publicação na sua conta da rede social X (antigo Twitter) pouco depois.
Foi precisamente nesse sentido que Fettah Can reconheceu o excesso das suas palavras, mas nem por isso deixou de manifestar novamente a vontade de ver o treinador português fora do seu clube.
"Apaguei o que escrevi, amigos. Estamos a dar um mau exemplo para nossos filhos. Não há necessidade", escreveu, rematando com um pedido, no mínimo, duro: "Mourinho, faz as malas e vai embora!".
Recorde-se que José Mourinho leva um registo de 19 vitórias em 28 jogos pelo Fenerbahçe, após ter deixado a AS Roma, tendo dirigido novas críticas ao futebol turco após o jogo desta segunda-feira, falando mesmo em "jogos escritos com antecedência", visando o rival e líder Galatasaray, a oito pontos de distância.
Yazdığımı sildim arkadaşlar çoluğa çocuğa kötü örnek oluyoruz gerek yok. Mourinho valizini topla ve git!!!
— Fettah Can (@fettahcan) January 14, 2025
Leia Também: José Mourinho 'incendeia' polémica: "Há jogos escritos com antecedência"