Análise: Na primeira parte, tivemos uma belíssima entrada no jogo, conseguimos manter a equipa curtinha, a não deixá-los jogar como queriam, agressivos. Fomos competentes na frente. Depois, eles desequilibraram com um golo, numa jogada individual. Ninguém pode esconder-se de que o FC Porto é uma grande equipa. Na segunda parte, fomos abaixo. Sofremos o segundo e o terceiro golos, é normal que a confiança tenha baixado. Depois, foi mais difícil.
Boavista expôs-se em demasia: Eles fizeram algumas trocas, conseguiram desequilibrar outra vez no meio-campo... É normal pensar numa derrota aqui. Acho que é uma derrota demasiado pesada, porque os jogadores deram tudo, e bem, tivemos uma boa primeira parte... Temos de olhar para a frente com confiança, porque temos um jogo importante na próxima semana.
Abascal é baixa para o próximo jogo: Vamos tentar fazer algo para manter a equipa equilibrada, tal como fizemos no passado.
Boavista perto da zona de despromoção: A resposta é sempre em campo. A equipa entrou bem, com confiança. Depois, é normal. Temos de ser realistas, o FC Porto é uma equipa muito forte, numa altura em que está com a moral em alta. Temos de ver as coisas que temos de melhorar, sem dúvida, e olhar para a frente.
Seguem-se jogos importantes: O próximo jogo vai ser muito importante, temos de ser positivos e olhar para a frente com confiança. Vamos trabalhar para melhorar as coisas que temos de melhorar. Estamos a trabalhar bem, a equipa está confiante. É uma derrota pesada, mas olhamos para a frente.
Desejos para 2025: Felicidade no geral, para todos os portugueses.