Mick Brown, antigo dirigente do Manchester United, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico Football Insider, na qual alertou Ruben Amorim para a dimensão da tarefa que tem em mãos, em Old Trafford.
"Penso que o recrutamento tem sido um grande problema. Há jogadores que não deveriam estar, sequer, perto de uma equipa do Manchester United que queira ter sucesso ao nível da conquista de troféus. O dinheiro gasto nestes jogadores e nos respetivos ordenados tem sido astronómico", começou por afirmar.
"Olhem para Antony, por exemplo, e para o dinheiro que gastaram nele. Não é bom o suficiente, nem de perto. Os dois rapazes da frente, Hojlund e Zirkzee, não são bons o suficiente para liderar o ataque numa equipa competitiva, mas custaram mais de 100 milhões de libras", prosseguiu.
"A prioridade do treinador tem de passar por perceber qual é a melhor equipa e organizar a defesa, mas é um trabalho que foi tornado mais difícil do que deveria ser, devido aos jogadores que contrataram antes de ele chegar", completou.
Leia Também: 'Sangria' no Manchester United deixa Ruben Amorim sem... chef