O internacional português João Félix pode estar em vias de abandonar o Chelsea, sensivelmente, meio ano depois de ter sido adquirido, a título definitivo, ao Atlético de Madrid, a troco de uma verba na ordem dos 52 milhões de euros.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo portal britânico GiveMeSport, os responsáveis dos blues pretendem reunir-se com o avançado, nos próximos dias, para perceber o seu estado anímico, após apenas ter sido titular em sete dos 27 jogos realizados desde o regresso a Stamford Bridge.
Será só depois de aferir como é que este se sente relativamente à utilização que tem merecido por parte de Enzo Maresca, que a direção do emblema londrino irá tomar uma decisão definitiva quanto ao que irá fazer, no mercado de transferências de inverno.
Ainda assim, acrescenta a publicação, é já sabido que o jogador formado no Benfica não estará, de todo, satisfeito com a escassa utilização que tem vindo a merecer, pelo que não estará descartado um novo 'salto', já no próximo mês de janeiro.
Leia Também: Chelsea colocou Félix, Veiga e Neto a jogar PlayStation. Eis o resultado