Erling Haaland é uma das principais faces da crise desportiva que assola o Manchester City, com apenas um golo marcado ao cabo das seis últimas partidas em que foi utilizado por Pep Guardiola, e a continuidade no clube pode mesmo estar em causa.
O portal britânico Football Insider cita, esta quarta-feira, uma fonte próxima do balneário dos citizens, que alega que o internacional norueguês está "constantemente a queixar-se sobre tudo", naquela que está a ser entendida como uma maneira de abrir caminho a uma eventual saída, no futuro próximo.
Um desenvolvimento que surge, de resto, na sequência dos rumores veiculados pela imprensa desportiva espanhola, ao longo dos últimos meses, que vão dando conta do interesse de Real Madrid e Barcelona na aquisição do avançado.
O jogador de 24 anos de idade, recorde-se, chegou ao Etihad Stadium no verão de 2022, proveniente do Borussia Dortmund, a troco de uma verba na ordem dos 60 milhões de euros, e está 'blindado' por um contrato válido até junho de 2027.
Leia Também: Pep Guardiola aborda mau momento do Manchester City: "Era fácil se..."