Vítor Pereira levou a melhor sobre Ruben Amorim esta quinta-feira e assistiu no banco ao triunfo do Wolverhampton sobre o Manchester United, por 2-0. Aos jornalistas, após o apito final, o técnico ex-Al Shabab falou em confiança como o 'segredo' para esta impacto positivo imediato.
"Um homem confiante pode fazer muitas coisas boas. Se não tiver confiança em mim próprio, será um problema porque não posso expressar o poder que tenho dentro de si. Neste momento, penso que a equipa está feliz, a energia é positiva. Em situações tácticas, progredimos um pouco e penso que a equipa o demonstrou hoje. Os jogadores têm qualidade", começou por dizer Vítor Pereira.
Sobre a expulsão de Bruno Fernandes, no arranque da segunda parte, Pereira explicou que gosta de jogar "11 contra 11" e confessou apreciar o estilo de jogo do compatriota. "Mas isto é futebol. Temos de manter o nosso equilíbrio emocional em campo e, depois, sentimos que era o nosso momento para marcar. Eles mostraram que queriam ganhar o jogo. Não só queriam empatar, mas queriam ganhar o jogo", completou.
Em jeito de conclusão, Vítor Pereira mostrou-se deliciado com os adeptos "fantásticos", dado que se estreou no Moulineaux Stadium, e acrescentou: "A Premier League é a melhor do mundo, na minha opinião, e sentimos uma energia diferente. É como se quisessem sempre desfrutar de mais um jogo. Sei que não é possível ganhar sempre, mas quero ver a minha equipa a desfrutar da competição até ao último minuto".
Leia Também: Amorim reage a nova derrota e volta a ser confrontado sobre... Rashford