O Manchester United voltou a tombar, este sábado, na receção ao Nottingham Forest (2-3), em jogo da 13.ª jornada da Premier League, com vários erros individuais que prometem dar que falar em Inglaterra. Ruben Amorim averbou, assim, a segunda derrota consecutiva ao comando dos red devils - a primeira em Old Trafford - e atravessa, assim, o período de tempestade que antecipara no momento em que foi apresentado.
Milenkovic, logo aos dois minutos, colocou os comandados de Nuno Espírito Santo em vantagem em Old Trafford, mas o United até não demorou muito em responder.
Rasmus Hojlund aproveitou uma defesa incompleta Matz Sels para restabelecer o empate aos 18 minutos, mas a segunda parte virou um verdadeiro pesadelo para Amorim.
Gibbs-White (47') e Chris Wood (54') aproveitaram lances de clara desatenção defensiva para fazerem 'estragos' e deixarem o treinador português à beira de um ataque de nervos. Andre Onana e Lisandro Martínez ficaram diretamente ligado aos dois lances e provocaram a surpresa total em Old Trafford.
O United viria, no entanto, a reagir novamente, mas o belo golo de Bruno Fernandes, aos 61 minutos, acabaria por ser insuficiente para resgatar o empate ou a vitória.
Bruno Golaço Fernandes a dar esperança aos Red Devils
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 7, 2024
@premierleague | @ManUtd 2 x 3 @NFFC#DAZNPremier pic.twitter.com/lqvLq2y99z
Com este resultado, o Manchester United prossegue no 13.º lugar da Premier League, com 19 pontos, sendo que na próxima jornada visita o rival Manchester City no Etihad. Por seu turno, o Nottingham de NES recupera o quinto lugar com 25 pontos.
Leia Também: Defesa do United compromete e sofre dois golos... insólitos