Michael Owen apontou, esta segunda-feira, em declarações prestadas na Premier League Productions, Noussair Mazraoui como o principal culpado pela derrota sofrida pelo Manchester United, em pleno Old Trafford, diante do Bournemouth, por 0-3.
O internacional marroquino cometeu uma grande penalidade sobre Justin Kluivert, aos 61 minutos, que o próprio neerlandês acabaria por converter, numa altura em que os red devils procuram reentrar no jogo, pelo que, na opinião do antigo Bola de Ouro, Ruben Amorim não pode poupá-lo.
"Um bocado ríspido? Eu diria mais um pouco estúpido. Que raio é que ele está a fazer? Há dois jogadores à espera e ele não vai marcar, mas ele atira-se. Limita-te a ficar em pé e afasta-o", começou por afirmar o ex-internacional inglês.
"É, simplesmente, uma decisão muito fraca. O triste do Manchester United, ao dia de hoje, é que está a perder, por 0-1, e nunca se sabe se vai recuperar. Não é uma boa equipa", prosseguiu, antes de se dirigir, diretamente, ao treinador português.
"Ruben Amorim tem de observar aquele jogo e garantir que estes jogadores que não estão à altura não voltam a vestir esta camisola. Ele tem de ser assim tão brutal e impiedoso", rematou.
Leia Também: 'Cereja' engasga Amorim e Manchester United passa Natal no 'hospital'