Já lá vão, sensivelmente, três anos e meio desde que Zinédine Zidane colocou um ponto final na segunda passagem pelo comando técnico do Real Madrid, e permanece uma incógnita quando irá, ao certo, regressar ao ativo.
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal espanhol Marca, o antigo internacional francês já foi abordado por alguns dos maiores clubes do futebol mundial, entre eles, Manchester United, Juventus, Paris Saint-Germain e Bayern Munique, mas a resposta foi sempre a mesma, isto é, um rotundo 'não'.
O próprio não tem qualquer intenção de colocar um ponto final na carreira... mas, acrescenta a publicação, só se imagina a voltar aos bancos para assumir, uma vez mais, o leme dos merengues, ou, ao invés, da principal seleção gaulesa.
Certo é que a equipa técnica que acompanhava Zizou está já desfeita. O adjunto, David Bettoni, comanda o Club Africain de Tunés, juntamente com o preparador físico, Gregory Dupont, ao passo que o treinador de guarda-redes, Roberto Vázquez trabalha nos sub-19 de Espanha.
Leia Também: Cole Palmer comparado a Zidane: "Sonha com a Bola de Ouro, mas..."