Investigação a Pedro Nuno? "Não preciso de atacar pessoalmente ninguém"

O primeiro-ministro e presidente do PSD afirmou esta quinta-feira que não precisa de "atacar pessoalmente" ninguém para fazer valer os seus argumentos, numa referência ao caso das casas do líder socialista alvo de uma avaliação preventiva do Ministério Público.

Notícia

© Getty Images

Lusa
17/04/2025 20:27 ‧ há 2 dias por Lusa

País

Eleiçóes Legislativas

"Não preciso de atacar pessoalmente ninguém para fazer vingar as ideias que defendo e as convicções que tenho", salientou Luís Montenegro.

 

O primeiro-ministro disse ainda que não lhe competir fazer a avaliação sobre a decisão de Pedro Nuno Santos, que apresentou documentos relativos à compra de duas casas, em Lisboa e em Montemor-o-Novo, e disponibilizou-se para ser ouvido pelo Ministério Público .

Perante a insistência dos jornalistas, o primeiro-ministro reforçou: "Eu não preciso de atacar pessoalmente ninguém para fazer vencer os meus argumentos".

Na quarta-feira, o Ministério Público confirmou que abriu uma averiguação preventiva que visa o secretário-geral do PS pela aquisição de duas casas.

Pedro Nuno Santos disse não temer o escrutínio e disponibilizou-se para ser ouvido sobre este tema pelo MP, tendo publicado esta manhã, no 'site' de campanha do PS, documentação sobre a compra das duas casas.

Leia Também: Montenegro reage à morte de Nuno Guerreiro: "A música ficou mais pobre"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas