"Aviões de agressão americanos bombardearam um veículo [modelo] 'Hilux' no distrito de Bani Qais (Al Tur) na província de Hajjah hoje, segunda-feira, 31 de março, matando duas pessoas e ferindo uma criança", disse o porta-voz do departamento de Saúde, Anis Al-Asbahi.
Não se sabe quem são os mortos e se se trata de um ataque seletivo de Washington, que até agora não fez qualquer declaração, avançou a agência de notícias EFE.
Este ataque eleva para três o número de pessoas mortas desde domingo por ações dos Estados Unidos contra posições dos Huthis, que são apoiados pelo Irão.
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ordenou uma operação de grande envergadura contra os rebeldes em 16 de março e, desde então, tem havido ataques quase diários no Iémen, os quais resultaram em dezenas de mortos.
Os rebeldes, que controlam grande parte do Iémen, integram o chamado "eixo de resistência" contra Israel e os Estados Unidos liderado pelo Irão e de que fazem parte outros grupos radicais, como o Hamas palestiniano e o Hezbollah libanês.
Leia Também: "Não despeço pessoas por causa de notícias falsas ou por caça às bruxas"