Um homem foi detido após, alegadamente, ter entrado em veículos, armado com uma arma branca, no meio do trânsito em Sydney, na Austrália.
A polícia declarou o incidente como crítico depois de agentes terem respondido a relatos sobre um indivíduo que estaria a tentar parar o trânsito e entrar em veículos em Tahmoor, no sudoeste de Sydney, na tarde de sexta-feira.
As autoridades encontraram o suspeito, com 33 anos, deitado no capô de um carro parado e ordenaram a que este se deitasse no chão, ameaçando-o com um taser.
"A polícia efetivou a detenção e algemou o homem no local", indicam as autoridades em comunicado, citado pelo The Guardian, e referem que "uma faca foi localizada".
Uma ambulância foi destacada para o local do incidente e o homem foi levado para um hospital sob guarda policial.
No entanto, durante o percurso, o suspeito "sofreu um episódio médico significativo" o que obrigou o veículo de emergência a parar à beira da estrada e a "prestar cuidados médicos críticos", relatam as autoridades.
Apesar dos esforços, a polícia afirma que "o homem não pôde ser reanimado e acabou por morrer no hospital de Liverpool pouco tempo depois".
As causas da morte estão agora a ser investigadas.
Leia Também: Incêndios florestais na Austrália consumiram área equivalente a Singapura