Fábio Silva não escondeu o sorriso, na quarta-feira, ao abordar o futuro e ser confrontado com o alegado interesse do Atlético de Madrid. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo do Las Palmas frente aos colchoneros, o avançado português admitiu tratar-se de "um grande clube", mas garantiu estar apenas focado em ajudar o Las Palmas em "ficar na primeira" divisão.
"Isso não é o mais importante. O mais importante é a forma como jogo e aquilo que posso dar à equipa. Fora do futebol, e tenho essa experiência, tento não pensar no que pode acontecer. Foco-me no presente. Sei que se fizer as coisas bem, algo de bom há de acontecer. Quero terminar bem a temporada e deixar o Las Palmas na primeira, que é o mais importante", começou por dizer Fábio Silva, prosseguindo.
"Obviamente que o Atlético de Madrid é uma das melhores equipas do mundo, uma equipa incrível, que joga na Champions... Mas não me foco nisso. Foco-me nos Las Palmas. O futuro logo se vê", rematou o internacional português que contabiliza 10 golos em 23 jogos ao serviço do Las Palmas na La Liga.
Confira o vídeo.
Leia Também: Fábio Silva brilha em Espanha e ganha interessados... na Alemanha