Análise: "Foi um jogo ganho com mérito, qualidade, entrega e espírito de vitória. Mais que enaltecer os jogadores, dedicar a vitória aos adeptos, desde a saída da Academia até entrar no estádio. Continuem a acreditar, é indescritível o apoio, estamos juntos até ao fim e dedicar ao meu pai, que hoje esteve presente pela primeira vez em Alvalade".
Claques unidas: "Subscrevo a mensagem porque o querer deles é igual ao nosso, desde sempre. Independentemente do resultado estiveram sempre connosco, mesmo fora de portas fizeram-nos sentir em casa. Foi muito importanto e continuará a ser para o fecho do campeonato".
Entrada forte no jogo: "É imagem da equipa, temos entrado muito bem, fomos mais consistentes durante mais tempo, tivemos 40 minutos em cima do Moreirense, podíamos ter feito mais golos. Caímos um pouco nos últimos minutos, porque as reações foram muito boas, não deixamos o Moreirense acreditar. Fizemos o 3-0, deixamos acreditar um bocadinho com o 3-1, mas depois controlámos o jogo mesmo com um ritmo baixo. Poderíamos ter feito mais golos, por isso uma vitória mais do que justa".
Gyokeres: "Quem tem a equipa que eu tenho e grupo que tenho (está mais perto de ganhar). Todos são importantes. O Viktor é importante pela qualidade individual, mas sem a equipa não conseguia fazer golos. Feliz por ele, é um jogador competitivo acima da média, pela entrega que dá, mas feliz por todo o grupo. A malta que entrou quis manter o ritmo, feliz pela equipa que lidero, que é incrível".
Seis jogos a sofrer em casa: "Faz parte, se ganharmos os jogos que restam até ao final e sofrermos um golo, assino por baixo. Não gostamos, mas faz parte, o adversário tem qualidade e em alguns momentos vai dar-nos problemas".
Vitória SC-Benfica no sábado: "Amanhã sou do Sporting, vou descansar e ligar no jogo de terça-feira para a Taça de Portugal".
Leia Também: Três rugidos de Gyokeres permitem Sporting disparar no topo (à condição)