Fernando Morientes, antigo avançado do Real Madrid, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual recordou a passagem pelos merengues.
Figura mítica do ataque dos blancos na viragem do século, o ex-internacional espanhol foi questionado sobre a vida noturna do ex-companheiro de equipa Ronaldo Nazário, admitindo que nunca foi convidado para as festas do agora antigo jogador.
"Nunca fui a uma festa do Ronaldo. Eu sei que houve algumas, mas só soube um pouco depois. Porque quando ele chegou, não sei se compartilhamos meio ano ou apenas um ano, e eu fui para o As Monaco. E tudo isso aconteceu quando eu estava um pouco mais fora do Real Madrid", começou por dizer Morientes.
"Acho que isso tem um caráter pessoal e estava um pouco mais no seu círculo de confiança. Naquela época, eu não estava naquele círculo de confiança. Ele era um colega meu, um ótimo colega. Tenho um carinho enorme por ele, mas nunca falei sobre isso", prosseguiu.
Fernando Morientes esteve ao serviço do Real Madrid de 1995 a 2002, foi emprestado ao AS Monaco em 2003 e voltou em 2005.
Leia Também: Criticou Cristiano Ronaldo, mas elegeu-o. O onze ideal de Ronaldo Nazário