O sonho de qualquer adepto de futebol é poder ver Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na mesma equipa, algo que nunca aconteceu na história do futebol. Mas pode mesmo vir a ter lugar e sob a bênção de Carlos Tévez.
O eterno avançado argentino pendurou as botas há já quatro anos, em 2021, mas ainda não desistiu da ideia de organizar um jogo de despedida, com alguns dos melhores jogadores com quem jogou ao longo da carreira. É aqui que entram os nomes de Lionel Messi e de Cristiano Ronaldo.
Numa conversa na plataforma de streaming Olga, o ex-jogador revelou que quer fazer esse mesmo duelo até ao final do ano. O palco está definido e será a La Bombonera, estádio do Boca Juniors.
"Ronaldo numa equipa e Messi na outra? Claro. Ou juntamo-los? Juntámo-los. Vou buscá-los eu. Quero fazer esse jogo de despedida. Vou fazê-lo. Só precisamos de encontrar o momento certo. Não é fácil. Seria lindo fechar o ciclo com um jogo de homenagem. Seria lindo no fim do ano. Tenho de falar com Román [Riquelme, presidente do Boca Juniors]. Se for preciso vou buscá-lo [Cristiano Ronaldo] pessoalmente", disse, Carlos Tévez.
O ex-jogador revelou ainda que outros craques farão parte do jogo comemorativo. Entre eles, antigos companheiros de Juventus e Boca Juniors e adversários históricos. "Van der Saar de um lado, Buffon do outro. Vamos trazer o Rio Ferdinand, Vidic, Chiellini, Bonucci. Patrice Evra, o meu irmão, também precisa estar lá. No meio-campo... Andrea Pirlo, Paul Scholes, Riquelme certamente estarão presentes. Rooney estará no ataque", atirou.
Tévez, refira-se, jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United e com Lionel Messi, ao longo de mais dez anos, na seleção da Argentina.
Leia Também: Decisão fechada. Reveladas novidades sobre o futuro de Cristiano Ronaldo